Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Novembro de 2016 - 14h23

Cabeleireiro esfaqueado durante assalto morre no João Paulo II

Da redação


Cabeleireiro esfaqueado durante assalto morre no João Paulo II
Morreu no início da tarde desta quinta-feira o cabeleireiro João José Albuquerque, 45 anos, que havia sido esfaqueado durante um assalto em um salão na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. Ele estava trabalhando, atendendo uma cliente quando dois criminosos, aparentando serem menores de idade, invadiram o local. Armados com uma faca um deles queria dinheiro a qualquer custo e como a vítima disse que não tinha, acabou sendo esfaqueado diversas vezes na região do tórax. Os bandidos fugiram levando vários objetos.

A cliente, apavorada, acionou a PM que ao chegar ainda socorreu João José ao Pronto Socorro João Paulo II. A vítima morreu instantes depois de ser atendida.

Os policiais ainda fizeram várias buscas em torno do bairro, mas não obtiveram sucesso em localizar os marginais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions