Rondônia, 23 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Cabo da PM morreu com três tiros durante assalto em mercado; bandido foi atingido com dois

Domingo, 19 Março de 2023 - 08:42 | Redação


Cabo da PM morreu com três tiros durante assalto em mercado; bandido foi atingido com dois

O cabo da PM de Rondônia Fabio da Silva Monteiro, 40 anos, assassinado na noite deste sábado (18), durante assalto em um mercado na rua Daniela com Veleiros, bairro Aponiã em Porto Velho, foi atingido por três tiros. Ele reagiu ao roubo e foi baleado pelo apenado Elciclei Cunha de Oliveira, 32 anos, que também foi alvejado com dois, mas sobreviveu.

O latrocínio foi filmado por câmera de vigilância e mostra que por volta de 19h20 o bandido Elciclei chega e anuncia o assalto. Há imediata reação por parte de Fábio, que segundo o dono do comércio Moscoso, era cliente. Há um intenso tiroteio, que culminou com a o PM, o marginal e outro cliente atingidos.

Elciclei foi preso por policiais penais que estavam nas proximidades. O cabo baleado foi socorrido por policiais militares ao pronto-socorro João Paulo II, mas morreu.

Horas depois uma guarnição da PM encontrou abandonado um Chevrolet Tracker, que foi roubado e possivelmente usado no roubo, uma vez que foi filmado passando várias vezes pelas proximidades.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também