Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Dezembro de 2011 - 12h07

CABO DA PM QUE QUERIA SE MATAR TAMBÉM EXIGIA REVOGAÇÃO DE PRISÃO; Fotos

RONDONIAGORA


CABO DA PM QUE QUERIA SE MATAR TAMBÉM EXIGIA REVOGAÇÃO DE PRISÃO; Fotos

O cabo da PM de Rondônia, Geraldo da Fonseca Soares, que ameaçava se matar na manhã desta quinta-feira em Porto Velho, exigia a revogação da decretação de sua prisão preventiva alegando que passa por problemas psiquiátricos e que não é líder da última greve. O cabo contou ao advogado que precisou ir a um hospital nesta quinta e quando chegou ao local soube que seria preso. Ele então correu ao Edifício Rio Madeira e garantiu que se mataria. Dezenas de policiais militares foram acionados, assim com ambulâncias, mobilização que interrompeu o tráfego de veículo nas avenidas Presidente Dutra e José de Alencar. Cerca de uma hora e meia depois de ter subido a cobertura do edifício foi convencido a se entregar. Geraldo foi levado em uma ambulância ao Hospital da Astir.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cabo-da-pm-que-queria-se-matar-tambem-exigia-revogacao-de-prisao-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions