Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Março de 2017 - 17h44

Caçador morre em Candeias de tiro acidental com a própria arma

da Redação


Caçador morre em Candeias de tiro acidental com a própria arma

Raimundo Nonato Vieira dos Santos, 39 anos, morreu de forma trágica na manhã desta quarta-feira, após um tiro acidental com a espingarda calibre 36 que ele próprio estava usando durante uma caçada no km 11 do ramal da Bacia Leiteira, margem da BR-364, após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Candeias do Jamari.

De acordo com informações da Polícia, Raimundo estava caçando com parente e amigos, em um local de difícil acesso, quando em tentou se apoiar na arma que estava com o cano para cima e acabou disparando em seu pescoço. Ele teve morte instantânea.

Os amigos apavorados e assustados saíram para pedir ajuda e conseguiram manter a comunicação com a PRF, que acionou uma equipe de bombeiros. Pelo local ser de difícil acesso o corpo só foi retirado no período da tarde e levado para o posto da PRF.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions