Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Agosto de 2010 - 09h26

Cachaça maldita: Uma mulher bate no marido e outra apanha em duas ocorrências distintas na Capital

RONDONIAGORA


Em duas ocorrências distintas, em bairros diferentes chamaram-se a atenção na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho: a causa foi o excesso de álcool e nas duas há mulheres envolvidas.

A primeira a vítima é um homem: Janderson Neves de Arruda, 20 anos, morador da Rua Centauro, Bairro Ulysses Guimarães, na Zona Leste. Segundo a ocorrência 6508/2010, a esposa de Janderson, Carolina Mendes de Araújo, 18 anos chegou em casa por volta das 23 com sintomas de embriagues e ele teria pedido que a mulher amamentasse o filho, de 8 meses de vida. Carolina teria se negado dando início a uma discussão e partiu para a agressão física. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a acusada na frente dos próprios policias quebrou cartões da vítima e fez ameaças de morte a mãe de Janderson.

O outro caso aconteceu na Zona Sul, Bairro Aeroclube. Tânia Valéria do Nascimento teria sido agredida por seu ex-esposo, Francisco José da Silva. Ela conta que bebia com Francisco e um pedreiro e teria brincado chamando-o de vagabundo. Ele não gostou e teria iniciado agressões verbais e já em casa (apesar de afirmarem que não tem mais nada em comum moram juntos), desferiu um tapa em Tânia, segundo a ocorrência 6511/2010.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cachaca-maldita-uma-mulher-bate-no-marido-e-outra-apanha-em-duas-ocorrencias-distintas-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions