Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Fevereiro de 2010 - 08h23

Cães devoram cadáver sepultado em cova rasa

RONDONIAGORA


Cena macabra foi registrada no distrito de Extrema, na divisa de Rondônia com o Acre. Cães estavam devorando o corpo de um homem ainda não identificado pela polícia. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência nº 105/2010, o corpo sem as mãos e em decomposição, estava enterrado em uma cova rasa e os cães já haviam devorado parte do cadáver. O fato foi comunicado ao Serviço de Investigações e Capturas (Sevic), que tenta esclarecer o misterioso crime.

Facadas

Vítima de facadas, Antônio Maria Ferreira da Silva morreu na noite deste domingo, no Hospital João Paulo II. De acordo com a ocorrência nº 612/2010 registrada no 4º DP, Silva deu entrada na unidade de saúde por volta das 10 horas do último dia sete, apresentando perfurações por faca. A comunicação de morte foi registrada por volta das 23 horas.

Prisão

Gentil Marak, idade não divulgada, foi encontrado morto em uma propriedade rural, na Estrada do Calcário, quilômetro 45, município de Espigão do Oeste, interior de Rondônia, na madrugada desta segunda-feira. O suspeito do crime, Antônio Correia dos Santos, 46 anos, foi preso em flagrante. Ele estava ferido e ao procurar atendimento de saúde, acabou delatado pela enfermeira que o atendeu, sendo capturado minutos depois, em um bar. A polícia não revelou maiores detalhes, como os motivos do crime e a arma utilizada pelo suspeito. Vítima e suspeito trabalhavam na propriedade. A ocorrência nº 254/2010 foi registrada no 1º DP.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/caes-devoram-cadaver-sepultado-em-cova-rasa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions