Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Setembro de 2012 - 12h39

CAI O BANDO QUE EXPLODIU CAIXAS ELETRÔNICOS NO INTERIOR

RONDONIAGORA


CAI O BANDO QUE EXPLODIU CAIXAS ELETRÔNICOS NO INTERIOR
Os delegados Osmar Casa e Hélio Teixeira detalharam na manhã desta segunda feira, a prisão de um bando acusado de explodir caixas eletrônicos em Rondônia. A ação, com homens da Polícia Civil e PM (COE), teve início no sábado, quando foram presos em flagrante HENRIQUE FRANCISCO SILVA MAIA, ELEN DARLIN LIMA BANDEIRA e GRACILANE VIANA PAIVA, na posse de arma de fogo de uso restrito e receptação. As prisões aconteceram na área rural de Candeias do Jamari, em um sítio localizado na BR-364, Km 30, lote 134, sentido Porto Velho/Cuiabá.

Em poder dos acusados, uma metralhadora 9mm, um fuzil boliviano de calibre 9mm, uma pistola de calibre .40, uma carabina de calibre 38, farta munição e coletes.

Segundo apurou a Polícia, as armas foram usadas no roubo aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Ministro Andreaza. HENRIQUE FRANCISCO SILVA MAIA, companheiro de ELEN DARLIN LIMA BANDEIRA, confessou que em companhia de mais quatro homens, explodiram os caixas eletrônicos no último dia 16. Ele disse ainda que o “modus operandi” do bando consiste invadir a cidade, fazendo uso de armas de fogo e colocando momens, mulheres, crianças e adolescentes como escudo humano, dificultando a aproximação da Polícia local. Após o roubo, o bando evade-se para área rural queimando um dos veículos em pontes e/ ou estradas impedindo a perseguição. Foi recuperada a importância de R$ 11.800.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions