Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Calor predomina na capital e friagem chega ao Sul de Rondônia nesta segunda-feira

Segunda-feira, 27 Junho de 2016 - 12:37 | Da Redacao


O tempo muda nesta segunda-feira (27) em grande parte de Rondônia com a chegada de uma frente fria. A previsão é de um dia de céu nublado, tempo bastante ameno e com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia nas cidades do extremo sul e do Vale do Guaporé, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Já na capital e nas demais regiões do estado o dia começa com muito sol e calor, mas ao longo desta segunda-feira a quantidade de nuvens aumenta por conta do avanço da frente fria e, aliado ao calor, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde com trovoadas.

Esta frente fria traz mais um evento de friagem ao estado, mas que nesta segunda-feira só será sentida principalmente nas cidades do centro-sul e do Vale do Guaporé, onde o ar frio de origem polar vai garantir um dia bastante ameno. Nas demais áreas, incluindo a capital, a friagem só será observada a partir da noite e, por isso, o calor ainda vai continuar nesta segunda-feira.

Em Vilhena a temperatura cai quase seis graus e a máxima será de 24°C. Em Porto Velho será 32°C. Ji-Paraná e Jaru marcam 28°C.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também