Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Camelôs desvendam furtos de mercadorias; Vigilante contratado pelas vítimas é o suspeito

Terça-feira, 26 Agosto de 2008 - 09:05 | RONDONIAGORA.COM


Depois de cinco anos, camelôs que trabalham na Rua Barão do Rio Branco, centro de Porto Velho, descobriram quem furtava mercadorias do local. O vigilante João Fernandes Batista, 35 anos, contratado pelos ambulantes, foi pego em flagrante por uma das vítimas. Em poder do suspeito teriam sido apreendidas diversas mercadorias, como lanternas, cera para veículos, filmes fotográficos, calculadoras, pilhas, baterias de celulares, cigarros, dentre outros.

Conforme apurou a polícia, durante todos esses anos, mercadorias sumiam misteriosamente e o vigilante não tinha qualquer explicação. Na noite desta segunda-feira, o camelô Iraldo Aguiar, 47 anos, decidiu ficar no interior da banca para desvendar o mistério. Ele disse que por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, ouviu barulho de porta se abrindo e foi verificar, ocasião que teria flagrado o vigia saindo com uma caixa contendo várias mercadorias. Batista ficou assustado e não soube explicar a origem dos produtos. A PM foi acionada e prendeu o suspeito.

Na casa do acusado, à Rua Escorpião, bairro Ulysses Guimarães, diversas mercadorias de procedência duvidosa teriam sido encontradas, possivelmente furtadas dos camelôs. As vítimas Antônio de Oliveira Lopes e Elizete Messias de Alencar compareceram a Delegacia Central e reconheceram parte dos produtos furtados. A ocorrência é a de nº 6455/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News