Rondônia, 20 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Câmera gravou chegada e fuga de criminosos que mataram dois em conveniência

Segunda-feira, 05 Junho de 2023 - 09:12 | Redação


A chegada e fuga de dois criminosos que mataram os irmãos Regiclei da Costa Reis, de 35 anos, e Regiomar da Costa Reis, de 37 anos, foram registradas por câmera de segurança. Os crimes ocorreram noite deste domingo (4), em frente a uma conveniência, localizada na avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. 

Reginaldo da Costa Reis, de 41 anos, irmão das vítimas fatais, e Robson da Costa Ramos, de 22 anos, sobrinho dos três irmãos, também foram baleados. 

A câmera registrou a chegada dos homens no local, cada um em uma motocicleta. Após um tempo, é possível ouvir os barulhos dos tiros. Eles fogem em seguida.

As vítimas estavam em frente à conveniência, sentadas em uma mesa, quando os criminosos chegaram no local e um deles começou a atirar.

Regiomar da Costa Reis, foi atingido com um tiro na nuca, e morreu ainda no local do crime, antes de receber atendimento médico. 

Regiclei da Costa Reis, que era proprietário do estabelecimento, foi atingido com tiros no abdômen, braços e perna. Ele chegou a ser levado para a UPA Leste, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu. 

Reginaldo da Costa Reis, foi ferido com tiros no abdômen, perna e braço. A vítima foi levada em estado grave para a UPA Leste, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas precisou ser transferida às pressas para o Hospital João Paulo II, onde passaria por cirurgia. 

Robson da Costa Ramos, que também estava na mesa com as vítimas, foi atingido com um tiro na perna e foi socorrido até a UPA Leste. 

Os policiais apuraram com uma testemunha, que após crime, um homem foi até o local, fez um vídeo no celular e mandou um áudio para uma pessoa afirmando que “estava concluído”. 

Os criminosos não foram identificados até o momento e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também