Rondônia, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 03 de Março de 2012 - 08h32

Câmeras gravaram ação de assassinos de advogado em Guajará

Com informações do Jornal O Mamoré


Câmeras gravaram ação de assassinos de advogado em Guajará

O advogado Luiz Bezerra de Menezes, de 50 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (2) na Avenida XV de Novembro ao descer do carro e não enquanto conversava com amigos em um bar, como informou o RONDONIAGORA durante a última noite.

Imagens das câmeras de segurança do Supermercado e Hotel Fênix mostraram exatamente às 20h49min quando o advogado estacionou o seu veículo modelo S10, de cor preta e instantes depois dois homens chegaram em uma moto e um deles, o que estava na garupa disparou duas vezes, mas um acabou acertando o vidro da porta do Supermercado. O advogado correu para a calçada do comércio juntamente com várias pessoas e se refugiou dentro do estabelecimento. O assassino o perseguiu e efetuou dois tiros queima roupa, acertando o olho lado direito e as costas. Os criminosos fugiram.
A vítima foi socorrida no seu próprio carro por um enfermeiro, mas o advogado não resistiu.

De acordo com informações da PM, Luiz Bezerra seguiu até o comércio para comprar fardos de refrigerantes. Ele era casado com Estelina Conegundes, atual presidente da Associação Folclórica Boi Flor do Campo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions