Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Janeiro de 2011 - 14h52

Caminhão da Gazin causa acidente e empresa diz que nada pode fazer

RONDONIAGORA


Um caminhão da empresa de móveis Gazin, em velocidade incompatível em uma rotatória, por pouco não tira a vida do jornalista Cleris Muniz, nesta sexta-feira em Porto Velho. Ele a esposa estavam em uma moto na Avenida Vieira Cahula com Guaporé, na Zona Leste da Capital quando sofreu o acidente. Cléris diz que teve que se jogar para não ser esmagado. Com a queda acabou se ferindo e teve prejuízos em equipamentos fotográficos.

Após o acidente o jornalista e o condutor do caminhão baú fizeram um acordo no local, mas após a realização de orçamento a conversa não foi nada amigável. “Em alguns minutos de conversa o motorista da Gazin afirmou que não poderia realizar o pagamento dos prejuízos rapidamente, tendo dito que só iria poder pagar com meu pagamento de salário, caso contrário que eu poderia resolver por meios próprios”, diz o jornalista que em contato com a gerência da Gazin teve a informação que é responsável, “afirmando que a responsabilidade é da empresa contratada pela entrega de seus produtos”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/caminhao-da-gazin-causa-acidente-e-empresa-diz-que-nada-pode-fazer)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions