Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - 14h04

Caminhão desgovernado mata sargento da reserva na BR-319

da Redação


Caminhão desgovernado mata sargento da reserva na BR-319

O sargento da reserva da PM, Aloisio Miugusto da Silva, morreu após um grave acidente no final da manhã deste sábado, no KM 3 da BR-319, sentido Humaitá, a cerca de dois quilômetros da ponte no Rio Madeira, em Porto Velho. O militar seguia em um carro de passeio com a família para seu sítio, quando o veículo foi atingido por um caminhão desgovernado.
Testemunhas informaram que Miugusto dirigia o Fox prata levando a esposa e a filha, quando foi surpreendido pelo caminhão que estava desgovernado e invadiu sua pista, sendo violentamente atingido frontalmente. O pequeno carro foi jogado para uma ribanceira.

A esposa e a filha do sargento foram retiradas com pequenas escoriações, já o policial ficou preso às ferragens. Rapidamente unidades dos bombeiros se deslocaram para o local. As duas mulheres foram socorridas pelo Samu e o sargento foi retirado após uso de equipamento especial.

Miugusto foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro João Paulo II, apresentado hemorragia interna e teve seguidas paradas cardíacas. Ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu à gravidade da colisão e faleceu.

O condutor do caminhão relatou que a direção travou e não teve como controlar o veículo e quando freou, já estava muito em cima, sendo inevitável o choque.
Miugusto entrou na PM em 1986 e se aposentou há menos de dois anos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions