Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Setembro de 2008 - 08h26

CAMINHÃO ESMAGA MOTOCICLISTA EM JACI-PARANÁ; CARONA SOFRE FRATURA EXPOSTA E É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE

RONDONIAGORA.COM


O motociclista Renato Cabral da Silva, 44 anos, teve o crânio esmagado por um caminhão nesta quinta-feira, no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. João Correia da Silva, que estava de carona na motocicleta, sofreu fraturas expostas e foi socorrido em estado grave ao Hospital João Paulo II.

Testemunhas do acidente declararam que o caminhão conduzido por Claudemiro Carlos Pereira, 25 anos, trafegava pela BR-364 sentido Porto Velho. Quando passava em frente ao posto de combustível em Jaci-Paraná, foi surpreendido pela motocicleta, que invadiu a pista e entrou na frente do veículo. Pereira tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque da moto 125 Fam de placa NDQ-3250 contra a lateral do caminhão.

Com a violência do impacto, o condutor da moto caiu embaixo do caminhão, teve a cabeça esmagada e morreu na hora. O carona também foi atingido, mas conseguiu sobreviver. Eles teriam saído em alta velocidade do pátio do posto de combustível e entraram na rodovia sem prestar a devida atenção, informaram testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

DEDT

Conforme informações da Delegacia Especializada em Delitos Trânsito (DEDT), 38 ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas. A maioria causou danos materiais nos veículos envolvidos. As pessoas feridas nesses acidentes foram socorridas ao Hospital João Paulo II.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/caminhao-esmaga-motociclista-em-jaci-parana-carona-sofre-fratura-exposta-e-e-socorrido-em-estado-grave)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions