Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Novembro de 2008 - 10h35

Caminhões matam duas pessoas no interior de Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Dois acidentes com caminhões no interior de Rondônia fizeram duas vítimas fatais nesta quarta-feira. Jurandir Barbosa de Lima pregava uma tábua próximo ao embarcador do curral, na fazenda onde trabalhava, em Santa Luzia do Oeste, quando foi atingido por um caminhão boiadeiro e morreu no local. O motorista do veículo, Alecir Cadori, disse que encostava o caminhão de ré para embarcar o gado, quando ouviu gritos. Ao descer da cabine, viu Barbosa estirado ao chão, ainda com vida. Tentou socorrê-lo, mas de nada adiantou.

O outro acidente aconteceu em Machadinho do Oeste. Devido a chuva e a pista escorregadia, Odair Martins Lisboa, 31 anos, perdeu o controle do Mercedes Benz NBQ-7330. Ele deslizou na pista por cerca de 20 metros, até atingir o motociclista Cristalino Soares Mesa Barba, 25. O caminhão desgovernado arrastou a vítima por dez metros. Barba ficou embaixo do veículo, não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 34 da rodovia 133.

Ônibus escolar

Um ônibus escolar da Prefeitura de Pimenta Bueno tombou na Linha 36, zona rural do município e por pouco não causou uma tragédia. De acordo com informações da polícia, a barra de direção do veículo quebrou, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no barranco e capotou. Ficaram feridos Onivania Pereira da Silva, Leidiane de Souza Oliveira, Emilia Andrea Alves Domingues, Poliana Araújo da Silva, João Paulo Dalago Filho, Beatriz Aparecida Nunes Simão e Elisângela Alves Almeida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/caminhoes-matam-duas-pessoas-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions