Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Maio de 2009 - 10h10

Caminhoneiro é preso em Vilhena com mais de 150 quilos de maconha

RONDONIAGORA.COM


Agentes da Polícia Federal (PF) lotados em Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, apreenderam 153 quilos de maconha. A droga estaria sendo transportada em um caminhão conduzido por José Rivailton Pereira dos Santos, que havia saído de Curitiba, no Paraná com destino a Ariquemes (RO).

Foi informado que por volta de 1h30min, os policiais abordaram o caminhão Volvo de placas MAX-1886 para fiscalização de rotina. Como o motorista se mostrou bastante nervoso com a ação dos agentes federais, estes decidiram uma revista mais minuciosa e teriam encontrado a droga (seis fardos) na cabine do veículo, embaixo da cama do condutor.

Santos recebeu voz de prisão e foi a Delegacia de Polícia Federal para ser autuado em flagrante no artigo 33 combinado com 40, V da Lei 11.343/2006, acusado de tráfico de droga. Posteriormente, encaminhado à casa de detenção onde fica a disposição da justiça. Caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos de cadeia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/caminhoneiro-e-preso-em-vilhena-com-mais-de-150-quilos-de-maconha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions