Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Abril de 2016 - 22h02

Canjão do grupo União dos Jornalistas distribui mais de 400 refeições em Porto Velho

Da Redacao


O grupo de WhatsApp União dos Jornalistas, administrado pela repórter Yalle Dantas, produziu e distribuiu 424 potes de canja para moradores de rua e pessoas necessitadas em frente a rodoviária e nas principais ruas de Porto Velho, na noite da quinta-feira (07), Dia do Jornalista.

A data foi escolhida para comemorar a profissão de maneira diferente, segundo a administradora do grupo. “Às vezes a gente não é lembrado pelo trabalho que fazemos em prol da sociedade, então, tivemos a ideia de fazer o bem diretamente para os mais carentes. Resolvemos comemorar essa data tão especial para nós, de outro modo. Conseguimos arrecadar todo o material para a canja por meio de doações dos próprios colegas, que aderiram e abraçaram a causa de maneira imediata. Deu trabalho para fazer tudo, mas após a distribuição da canja, saímos com a sensação de estar com a alma mais leve e com muita felicidade por ter dado comida para aqueles que estavam com fome. Infelizmente, temos muitas pessoas que precisam de um carinho e de uma refeição em Porto Velho”, disse Yalle Dantas.

Para o jornalista Geovani Berno foi uma grande oportunidade de ajudar as pessoas em uma data bastante simbólica para a categoria. “Várias pessoas nos receberam muito bem. Realmente estavam precisando comer, mas acima de tudo, serem lembrados. Entregamos a canja e conversamos um pouco com alguns que ficaram muito felizes em estarmos ali”.

As ações solidárias do grupo União dos Jornalistas vão continuar em outras datas especiais do ano. “Em junho, estamos programando um arraial para celebrarmos esse mês festivo e alegre. Também queremos em outubro, distribuir brinquedos para as crianças carentes de alguns bairros de Porto Velho. Se for igual a canja, será um sucesso”, encerrou Yalle Dantas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/canjao-do-grupo-uniao-dos-jornalistas-distribui-mais-de-400-refeicoes-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions