Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Março de 2011 - 21h29

Capota Strada ao desviar de andarilho que estava na rua

Flávio Afonso


Um andarilho no meio da rua causou um grave acidente nesta terça-feira, 8. Para evitar passar em cima do mendigo que caminhava pela avenida D. Pedro I, um rapaz acabou capotando o veículo que conduzia e por muita sorte não sofreu nenhum ferimento, mas o carro ficou bastante danificado.
O acidente aconteceu por volta das 2h30 desta terça, na Dom Pedro I, em frente ao auto posto Texaco, no Setor 05, em Jaru. Conforme declarou o condutor do veículo Fiat, modelo Strada Adventure, placas NDQ-0060 de Jaru, o mesmo seguia por aquela avenida, sentido BR-364, quando avistou um homem atravessando a rua, para evitar o atropelamento, o motorista desviou bruscamente e acabou perdendo o controle da direção do veículo ao subir o canteiro central, vindo a capotar poucos metros à frente.
Após invadir a pista contrária, o veículo voltou a subir no canteiro e capotou ao bater no meio-fio, vindo a atingir ainda um poste de iluminação. O Strada ficou de rodas para cima e teve que ser destombado. Por sorte o condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, nada sofreu.
O veículo, que ficou bastante avariado, era emprestado e não possuía seguro e teve que ser utilizado um caminhão guincho para retirá-lo da pista.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions