Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

CARNAVAL FORA DE ÉPOCA TERMINA EM TRAGÉDIA; JOVEM É MORTO COM TIRO NAS COSTAS

Segunda-feira, 14 Julho de 2008 - 08:30 | RONDONIAGORA.COM


A falta de policiamento na cidade resultou no assassinato do jovem Isaias Santos de Brito, que completaria 20 anos no próximo dia 25 de julho. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, disparado por um desconhecido, durante confusão que aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, na última noite de folia.

Outro crime

Uma ambulância do SAMU foi acionada para socorrer o jovem. Brito chegou a ser levado para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto, como narra a ocorrência nº 58/2008 registrada na Delegacia de Homicídios.

Outro crime

No final da manhã deste domingo, Benedito Alves Macedo, 41 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o corpo apresentava três marcas de tiros – uma nas costas, outra no abdome e a terceira no rosto do lado direito.

Ainda conforme os agentes da Delegacia de Homicídios narram na ocorrência nº 57/2008, a porta da frente da casa estava arrombada, mas nada teria sido roubado. O celular de Macedo estava sobre a mesa do computador. Na cama havia outro celular que, segundo os parentes, não seria da vítima.

O motivo e a autoria do crime também estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic). Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News