Rondônia, sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 19 de Janeiro de 2011 - 17h03

Carreta mata vendedora de gasolina em Guajará

O Mamoré


Carreta mata vendedora de gasolina em Guajará
Na manhã desta quarta-feira (19), um caminhão com placa de Goiânia passou por cima de uma mulher, no bairro Triângulo, em Guajará Mirim. De acordo com imagens do circuito da empresa Nova Era, a carreta (com trator e semi reboque) conduzida por Renato Basílio de Jesus, 34 anos, na confluência com a Avenida Princesa Isabel e Constituição, deu ré para retornar a Princesa Isabel e adentrar novamente na outra via, mas sentido centro. Na Avenida Constituição a ciclista Benedita Ferreira Roca, 23 anos, seguia no mesmo sentido, quando invadiu o lado esquerdo da pista e foi para frente da carreta. Segundo o motorista, ele não visualizou a mulher e acabou acontecendo à tragédia. O caminhão passou por cima de Benedita que teve morte instantânea e arrastou a bicicleta alguns metros do local.

Populares acionaram a Polícia Militar, onde a Patrulha de Trânsito sinalizou o local, após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e entregue no Porto Oficial para familiares e amigos da vítima.

Benedita deixa dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos. Era vendedora de gasolina boliviana e no momento do acidente carregava um galão e um funil de garrafa pet. Ela residia em Guayaramerin – Bolívia, na Avenida Pando, bairro Rurenabaque Reyes, local onde está sendo velada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions