Rondônia, segunda-feira, 13 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Dezembro de 2009 - 07h48

Carro bate ciclista e motorista foge sem prestar socorro

RONDONIAGORA


Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, na zona Norte de Porto Velho causou a morte do ciclista Cartejane Torres Farias, que completou 30 anos no último dia sete de dezembro. Conforme testemunhas relataram a polícia, a vítima teria sido atingida por um carro modelo Fox de placas não identificadas, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Rio Madeira, a poucos metros de um clube de forró, próximo ao Parque Ecológico.

Outros dois acidentes com vítimas fatais teriam ocorrido neste final de semana em Porto Velho. Um deles envolveu uma moto e o outro, um caminhão, mas os detalhes ainda não foram divulgados. Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) está apurando.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions