Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

CARRO CAPOTA E MATA CINCO PESSOAS NO INTERIOR DE RONDÔNIA; MULHER ESCAPA E AJUDA SALVAR CRIANÇA DE UM ANO

Segunda-feira, 16 Junho de 2008 - 09:58 | RONDONIAGORA.COM


Cinco pessoas morreram vítimas de um capotamento ocorrido no início da noite deste domingo, na zona rural do município de Cerejeiras, interior de Rondônia. Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar, pediu socorro e ajudou a salvar uma criança de um ano.

As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como José Gabriel Rodrigues, 57 anos, condutor do veículo; Ilsonina Rodrigues dos Santos, 55; Cristiano Medeiros, 27; Jéferson Medeiros e Maria Aparecida Rodrigues Medeiros, idade não mencionada.

O capotamento aconteceu por volta das 18h50min, na estrada vicinal conhecida como Linha-06, altura do quilômetro 01, próximo a uma ponte. O veículo modelo Gol de placas NBD-7635 caiu dentro de um rio com as rodas para cima.

Jolita Campos Farias, 27 anos, apesar dos ferimentos, conseguiu sair do carro e chamar socorro. Com isso, ajudou a salvar a vida da menina Sabrina Campos Medeiros, de um ano. As outras vítimas morreram no local, de acordo com informações da Polícia Civil. As causas da tragédia estão sendo investigadas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também