Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2011 - 09h20

CARRO DE EMISSORA DE TV CAPOTA APÓS COLISÃO EM PORTO VELHO; VEÍCULO DE PM INVADIU PREFERENCIAL

RONDONIAGORA


CARRO DE EMISSORA DE TV CAPOTA APÓS COLISÃO EM PORTO VELHO; VEÍCULO DE PM INVADIU PREFERENCIAL

Um carro da RedeTV ficou destruído após sofrer colisão na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho. O acidente aconteceu na Avenida Campos Sales com Quintino Bocaiuva, na região central. Os jornalistas Cleidson Silva e Hudson Guedes saíram feridos.

Os profissionais de imprensa seguiam no Fiat Uno, de placas NDM-4595 pela Campos Sales sentido Imigrantes, quando o Gol, de placas NCJ-6915 invadiu a preferencial. Com o impacto o Uno capotou. A frente do Gol também ficou parcialmente destruída.

De acordo com os jornalistas o condutor do Gol seria um policial militar da Companhia de Trânsito. O veículo, segundo o sistema do Detran, está com irregularidades para o tráfego, uma vez que não houve quitação do IPVA. Ele também não concordou o teste do bafômetro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions