Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 08h41

Carro é atingido por pedra e adolescente fica gravemente ferida na cabeça

da Redação


Carro é atingido por pedra e adolescente fica gravemente ferida na cabeça

Uma adolescente de 15 anos ficou lesionada na cabeça, após ser atingida por uma pedrada, na noite desta quarta-feira na Avenida Mamoré, bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. Ela estava com a família em um carro quando foi atingida.

A vítima foi socorrida pelo próprio pai par o Pronto Socorro João Paulo II, imaginando que a filha tivesse sido vítima de um disparo de arma de fogo. Na frente do hospital os policiais encontraram uma pedra dentro do veículo.

O pai da adolescente contou que estavam passando pela via, quando o vidro traseiro foi quebrado e ele percebeu que a filha estava sangrando na cabeça e imaginando que tivesse levado um tiro saiu em alta velocidade em busca de socorro. A vítima ficou sob observação no hospital e o registro da ocorrência foi feito e entregue no DP da área.





(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/carro-e-atingido-por-pedra-e-adolescente-fica-gravemente-ferida-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions