Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Carro é incendiado após confusão generalizada no Orgulho do Madeira

Donos do veículo foram vítimas de furto e acionaram a polícia.

Quarta-feira, 23 Novembro de 2016 - 10:16 | da Redação


Carro é incendiado após confusão generalizada no Orgulho do Madeira

Um carro foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (23), no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho, após uma confusão generalizada entre vizinhos. Uma mulher de 25 anos foi detida por agressão e várias janelas de apartamentos foram quebradas. 


Segundo a polícia, uma moradora acionou a Polícia Militar porque ao chegar em casa percebeu que tinha sido vítima de furto. Ela contou que teriam levado de seu apartamento jóias avaliadas em cerca de R$ 2 mil, uma TV de 50 polegadas e um aparelho de DVD. A confusão teria começado porque a vítima apontou uma vizinha como suspeita do furto, justificando que já teria discutido com ela no mesmo dia.

Muito nervosa, enquanto os policiais colhiam as informações para registrar a ocorrência, a vítima de furto começou a jogar tampas de esgoto nas janelas de dois apartamentos, sendo um deles onde estava a mulher apontada como autora do furto. Logo em seguida, a mulher e outras pessoas saíram do apartamento para tomar satisfação e deu-se início a confusão.

No meio da confusão, a mulher com quem a vítima já havia discutido acertou um forte tapa na vítima e acabou sendo presa por agressão. A agressora nega ter furtado a casa da vizinha e diz que está no local apenas passando alguns dia, mas não mora no residencial.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, enquanto a agressora era conduzida para a Central de Flagrantes, os policiais foram informados que outros moradores estavam tentando invadir o apartamento da vítima para agredir o esposo dela. Ao retornarem ao residencial, os policiais encontraram apenas o carro da vítima em chamas. Ninguém foi preso por atear fogo do veículo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News