Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Março de 2013 - 09h26

Carro é novamente incendiado em Porto Velho e policia não tem suspeitos

RONDONIAGORA


Carro é novamente incendiado em Porto Velho e policia não tem suspeitos


Um mês após seis carros terem sido incendiados misteriosamente no Bairro Nova Porto Velho, na madrugada desta terça-feira, 19, bandidos atearam fogo em um novo veiculo na mesma região onde ocorreram os primeiros incêndios e explosões dos carros. É o sétimo incêndio, num período de 30 dias.

A Secretaria de Segurança e Cidadania Estadual, ainda não apresentou resultado das investigações dos primeiros incêndios, mas, tratou de negar que os atentados tenham sido ordenados de dentro do presídio Urso Branco, como foi especulado pela grande imprensa.

Os incêndios supostamente autorizado pelos presos, teriam ocorrido como forma de protesto pelas péssimas condições no presídio estadual e em represália a transferência de detentos de outras capitais para a unidade carcerária federal em Porto Velho.

Câmeras de vigilância do Centro Integrado de Operações – CIOP -, gravaram o momento em que os carros foram incendiados há 30 dias, e o exato momento em que o suspeito foge da cena do crime. Porém, a baixa qualidade das imagens impede a identificação.

Novo incendiário - Dessa vez um carro modelo Astra de placa JWS 5721, foi completamente destruído pelo fogo. Os moradores dizem ter ouvido barulho, mas não visualizaram movimentação de suspeitos.

O carro passou a noite em frente uma oficina mecânica, o dono da loja, disse que o veículo tinha sido guardado no comércio para revisão e manutenção no dia seguinte.

O incidente ocorreu na frente de uma oficina mecânica na rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho. Um galão de combustível, com restos de gasolina e uma talhadeira, foi encontrado no local.

Nenhum suspeito foi encontrado. As investigações devem ser conduzidas no sentido de relacionar se os incêndios têm ligação e qual seria a motivação.


Fotos : Rondoniaovivo


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions