Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Carro suspeito de ser roubado e “clonado” é apreendido pela PRF

Terça-feira, 17 Junho de 2008 - 09:20 | RONDONIAGORA.COM


Um veículo suspeito de ter sido roubado e “clonado” foi apreendido por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que integram o Núcleo de Operações Especiais (NOE). Trata-se do Cross Fox de placas APM-3463/Paraná. A apreensão do automóvel ocorreu nesta segunda-feira, em frente ao posto de fiscalização da PRF, na BR-364, a 48 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre.



Conforme o patrulheiro Bruno Malheiros relata no “BO” nº 4710/2008 registrada ao final da tarde desta segunda-feira, na Central de Polícia, pesquisa realizada no Sistema Infoseg acusou que o carro seria produto de furto ou roubo. Além disso, a pesquisa indicou que o veículo tratava-se de um “clone”, ou seja, possuía placas e documentos de um outro carro do mesmo modelo e com as mesmas características. Já o chassi seria de um automóvel furtado ou roubado em Curitiba, estado do Paraná.

Paulo de Oliveira, condutor do veículo apreendido, foi apresentado na Central de Polícia para prestar esclarecimentos. De acordo com a PRF, o carro que Oliveira dirigia está em nome de Guaracy Modesto Dias, mas este não foi localizado.

O proprietário do Cross Fox que teve a placa “clonada” também compareceu à Delegacia Central.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também