Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casa de apoio do Hospital de Câncer de Barretos pede doações de café, óleo e papel higiênico

Segunda-feira, 16 Maio de 2016 - 20:47 | Da Redacao


A Casa de Apoio do Hospital de Câncer de Barretos, unidade de Porto Velho está precisando da doação de café, óleo de cozinha e papel higiênico, esses três itens estão em falta na casa que atende pacientes com câncer, vindos de diversas cidades do interior de Rondônia e até outros estados.

De acordo com a analista de captação de recursos do hospital, Karla Cabral, a propriedade é mantida pela Fundação Pio XII mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos e tem capacidade para acomodar até 70 pessoas com custo zero para os pacientes e acompanhantes.

Os apartamentos são compostos por sala, quarto, banheiro e cozinha onde os pacientes passam uma temporada enquanto fazem o tratamento. Toda alimentação e produtos de higiene pessoal e limpeza são oferecidos aos hóspedes gratuitamente.

A fundação Pio XII inaugurou a unidade hospitalar em Porto Velho em julho de 2012 e implantou o mesmo padrão de qualidade de tratamento e humanização que é praticado em Barretos. Atualmente são mais de 6.500 pacientes cadastrados que recebem tratamento SUS. “Somos uma entidade filantrópica que depende das doações para mantermos funcionando a estrutura tanto assistencialista como a humanização que é a filosofia do hospital”, conclui Karla.

Para mais informações sobre como ajudar o hospital o telefone é 3301-3500 ou na casa de apoio 3229-9117.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News