Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Abril de 2009 - 10h10

Casal assalta casa e tenta matar vítima a golpes de martelo

RONDONIAGORA.COM


Um assalto no município de Alta Floresta do Oeste, interior de Rondônia, quase resultou no assassinato de Luiz Vanderlei Bueno, 42 anos. Segundo informou a polícia, Bueno foi atingido com vários golpes de martelo na cabeça e encontra-se internado em estado grave. Ronivan Ramos de Oliveira, 26 anos e uma garota de 14 anos foram presos em flagrante acusados de serem os autores do crime. Com eles a polícia apreendeu um botijão de gás que teria sido roubado da vítima.

A polícia foi acionada através de telefonema anônimo. No local – Rua Costa e Silva, nº 4785, bairro Tucano -, encontrou Bueno ensangüentado sobre a cama e perto dele, no chão, um martelo sujo de sangue. O homem ferido foi socorrido às pressas e os suspeitos presos ainda não proximidades da casa da vítima, transportando o produto do roubo, como narra o “BO” nº 640/2009. Testemunhas informaram que os acusados são usuários de droga e foram vistos na residência momentos antes da chegada dos policiais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-assalta-casa-e-tenta-matar-vitima-a-golpes-de-martelo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions