Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal de irmãos é preso após agredir mulher dentro de Delegacia de Polícia Civil

Quarta-feira, 28 Dezembro de 2016 - 10:14 | da Redação


Casal de irmãos é preso após agredir mulher dentro de Delegacia de Polícia Civil

Os irmãos Vidal H.A.S., de 24 anos e Andressa C.A.S., de 23 anos, foram detidos na noite de terça-feira (27) após agredir uma mulher de 28 anos dentro da Delegacia de Polícia Civil, no momento que o iriam registrar um boletim de ocorrência por causa de uma confusão de família. O caso aconteceu Avenida Amazonas, Bairro Agenor Martins de Carvalho, Zona Leste de Porto. A vítima seria namorada do jovem.


De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla teria ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e em seguida a vítima chegou para fazer o mesmo procedimento, foi quando começaram uma discussão entre os suspeitos e a vítima.

Alterados, a casal começou a agredir a vítima na presença do policial de plantão. A vítima informou que Vidal seria seu namorado e quando chegou do trabalho viu sua cunhada Andressa, dentro da sua casa junto com sua mãe e começaram a discutir e logo em seguida se agrediram.

Com raiva, o suspeito agrediu a vítima com vários empurrões, para defender a suspeita que é sua irmã. Após a briga, o trio e testemunhas foram para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ao chegarem à delegacia bastante alterados, o trio iniciou outra discussão.

A dupla não respeitou a presença do policial de plantão e começou a agredir a vítima dentro da delegacia. A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também