Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 06 de Julho de 2008 - 09h50

Casal de namorados estava armado de escopeta; garota confessa que atirou em rival

RONDONIAGORA.COM


Policiais militares prenderam uma adolescente de 16 anos acusada de porte ilegal de arma. O namorado dela, Rafael Cruz de Souza, 22 anos, também foi preso. De acordo com a PM, o casal portava uma escopeta calibre 12 com um cartucho deflagrado. A radiopatrulha localizou os suspeitos por volta das 6 horas deste domingo, na esquina da Avenida Mamoré com Rua Itatiaia, zona Leste de Porto Velho.

O rapaz ainda jogou a arma ao solo, na tentativa de se livrar do flagrante, mas os militares perceberam o gesto. A garota disse que a escopeta era dela e que por volta das 4 horas, em uma distribuidora de bebidas no bairro JK, mesmo setor, teria disparado contra uma rival, mas errou o alvo.

Ambos foram apresentados na Central de Polícia para o registro da ocorrência nº 5218/2008 e lavratura do flagrante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-de-namorados-estava-armado-de-escopeta-garota-confessa-que-atirou-em-rival)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions