Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 16 de Abril de 2009 - 10h34

Casal é assassinado a tiros após discussão em festa

ariquemes190.com.br


A Polícia Civil de Ariquemes (Rondônia) tenta desvendar o duplo assassinato de Marli de Matos Oliveira, 22 anos e Gideon José de Souza, 23. A mulher foi executada com um tiro no peito e o homem com quatro disparos. Luiz Carlos de Matos também foi alvejado, mas escapou da morte. O crime aconteceu no interior da casa das vítimas, no bairro BNH, na madrugada desta quarta-feira.

Testemunhas informaram que as vítimas participavam de uma festa no bairro, quando Luiz entrou em atrito com quatro rapazes conhecidos como Simpson, Fofão, Eiti e Elder. Depois da briga, Marli, Gideon e Luiz retornaram para casa, mas foram seguidos pelos suspeitos. Dois deles invadiram a residência e efetuaram os disparos. Os demais davam cobertura do lado de fora.

Quando a PM chegou ao local, encontrou os corpos de Marli e Gideon sobre a cama. Luiz estava ao lado, sangrando e agonizando. Vários suspeitos foram detidos na festa, mas não tinham ligações com o crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-e-assassinado-a-tiros-apos-discussao-em-festa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions