Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Outubro de 2013 - 09h46

CASAL É DEGOLADO E MOTIVO PODE SER VINGANÇA

Com informações do Extra de Rondônia


Ivonete Ramos da Silva, 42 anos e Oraci Alvarintho, 49 anos, foram mortos neste domingo na casa em que residiam na Rua Itália, próximo a comunidade Santa Terezinha, no Bairro Embratel, em Vilhena. Eles foram degolados, constatou a Polícia Civil.

De acordo com informações de um irmão de Ivonete, o marido dela teria problemas antigos com um homem que teria prometido vingança. Oraci, que trabalhava em fazendas, havia se ausentado de casa na tarde de domingo para ir ao mercado e, assim que chegou e entrou na residência, encontrou o corpo da esposa caído em frente à porta do quarto em volto uma poça de sangue. Ele teria saído correndo da casa, mas foi alcançado pelo assassino ainda na varanda. A perícia apontou que o casal foi executado com corte profundo no pescoço.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions