Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 02 de Janeiro de 2013 - 08h02

Casal é morto no primeiro dia do ano em Vilhena

Extra de Rondônia


O casal identificado como José Carlos Alves de Almeida e Fabiana Pereira de Souza foi encontrado morto na chácara onde morava, na Linha 135, capa 140, em Vilhena.

O homem foi baleado no rosto, próximo ao olho e a mulher, possivelmente asfixiada, pois no corpo não havia sinal de agressão. O que chamou a atenção dos vizinhos foi o fato de Fabiana estar deitada no meio do mato, em uma plantação. Ao perceberem que estava morta entraram em contato com a PM.

Pelo estado cadavérico do casal o homicídio aconteceu entre as 5 ou 6 horas da manhã do dia 1. A porta da frente do casebre tinha sinais de arrombamento e em frente ao sofá da sala havia um garrafão de vinho. O corpo de José Carlos estava na cozinha, próximo a porta que liga a casa aos fundos da propriedade.

Os vizinhos disseram que tinham pouco contato com as vítimas, que moravam na chácara desde o início de setembro. O proprietário das terras contou que havia pedido que ambos saíssem da casa até o dia 2 de janeiro. No local a polícia encontrou um objeto que parecia um cachimbo artesanal, porém não havia drogas.

Os vizinhos disseram que não ouviram barulho diferente, muito menos tiros ou discussão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions