Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Agosto de 2008 - 09h33

CASAL É PRESO AO TENTAR COMPRAR CARRO COM DOCUMENTO FALSIFICADO

RONDONIAGORA.COM


Cecília Rafaele Alves Costa, 18 anos, foi presa no início da noite desta segunda-feira em Porto Velho, sob acusação de tentar comprar um carro zero quilômetro com documento falsificado. Na mesma operação a polícia prendeu Wiarley Guedes Rodrigues, 19 anos. Ele é apontado pela polícia como marido e “cúmplice” de Cecília.

A ocorrência nº 6233/2008 registrada na Delegacia Central informa que a acusada financiou 100% um veículo modelo Celta zero quilômetro. O cadastro havia sido aprovado pelo banco em São Paulo, mas uma funcionária da revendedora em Porto Velho descobriu que o contracheque apresentado por Cecília teria sido falsificado.

Foi constatado que a suspeita trabalhava como estagiária em um órgão federal e recebia salário de R$ 203,00, mas alterou esse valor para R$ 5.937,00. Em seguida tirou cópia e apresentou na concessionária para fazer o financiamento do veículo. Quando o golpe foi descoberto, Cecília rasgou a cópia falsificada, escondeu os pedaços em uma gaveta e tentou escapar, mas foi presa pela guarnição do cabo PM Arivaldo da Costa. O companheiro dela foi preso logo depois.

“Cúmplice”

Os policiais informaram que Rodrigues convive com Cecília há um ano e cinco meses e sempre é apresentado como avalista dela. A polícia suspeita que o casal faça parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes. Eles também teriam tentado financiar carros em outras empresas, mas não conseguiram. Um homem identificado como “Pacheco”, possivelmente chefe do grupo, está sendo procurado. Uma moto Biz com documentação irregular e que estava em poder dos suspeitos foi apreendida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-e-preso-ao-tentar-comprar-carro-com-documento-falsificado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions