Rondônia, 03 de abril de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal é preso com arma e drogas na zona sul da capital

Sexta-feira, 03 Abril de 2026 - 10:12 | Redação


Casal é preso com arma e drogas na zona sul da capital

Um casal foi preso com drogas, arma de fogo, munições e mais de R$ 33 mil em espécie nesta quinta-feira (2), durante ação do Denarc no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Protetor das Divisas, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do CGFRON/DIOPI/SENASP. Os criminosos foram identificados como José C. S.S., 55 anos, e Periana H. G.O., 43 anos.

Durante as buscas no imóvel do casal, os policiais encontraram no forro da residência dois tabletes de cocaína, totalizando 2 kg. No local também foram localizadas sete porções grandes da mesma droga, que somaram 1,5 kg.

Além das drogas, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, 108 munições de vários calibres, carregadores de pistola, balanças de precisão e 159 invólucros de cocaína.

Ainda na residência, foi encontrado mais de R$ 33 mil em dinheiro, além de um veículo Corolla de cor branca, utilizado pelo casal e apreendido durante a ação.

José e Periana foram encaminhados à delegacia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também