Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal é preso com escopeta e confessa que iria praticar roubos na capital

Quinta-feira, 14 Setembro de 2017 - 08:47 | da Redação


Casal é preso com escopeta e confessa que iria praticar roubos na capital

Um casal foi preso com arma de fogo, tipo escopeta, com um cartucho intacto, durante um patrulhamento no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho, no final da noite de quarta-feira (13). Identificados como Rafael F. B. P., de 23 anos, e Rosângela A. J., de 29 anos, são suspeitos de vários roubos na região.

Conforme a polícia, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina na Avenida José Vieira Caúla, nas proximidades na Rua Daniela, quando foi informada que um casal em uma moto Honda titan de cor escura tentavam roubar um motociclista e saíram sentido bairro Três Marias.

Ao serem abordados já no bairro Lagoinha, os dois negaram a prática de crimes e disseram que a arma era apenas para defesa pessoal, pois moram em uma área de invasão perigosa.

No entanto, os policiais viram que a mulher usava três camisetas de cores diferentes e não soube explicar os motivos, entrando em contradições. Ao final, os dois acabaram confessando que estavam tentando praticar roubos.

Não foi encontrada restrição de furto ou roubo na placa da moto, mas foi apreendida porque além de estar com a documentação veicular em atraso, a mulher, que conduzia o veículo, não possuía habilitação. O casal foi conduzido para Central de Flagrantes onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma, pelo fato da vítima da tentativa de roubo não ter sido encontrada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também