Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Março de 2012 - 09h55

Casal é preso com mais de 65 quilos de maconha em Porto Velho

RONDONIAGORA


Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante o casal Jardson Souza Negrão, 22 anos e Daniela de Araujo, 20 anos, com mais de 65 quilos de maconha em Porto Velho.

Segundo o delegado Nestor Romamzini, a denúncia anônima informava que Daniela seria responsável pelo transporte da droga de Cuiabá a Capital de Rondônia. O trabalho dos agentes do Denarc culminou com a prisão dos dois em uma residência no Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

Com as informações, os policiais seguiram até a rodoviária e começou a observar a movimentação de Daniela, que entrou em um táxi e segui para a Zona Leste. Jardson chegou ao local da prisão com outro casal e acabou preso ao se apossar da mala com a droga. Os dois foram presos e os demais envolvidos acabaram fugindo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-e-preso-com-mais-de-65-quilos-de-maconha-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions