Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal é preso com óxi e maconha

Quinta-feira, 22 Dezembro de 2016 - 14:35 | da Redação


Casal é preso com óxi e maconha

O casal S. R. A., de 35 anos, e M. F. S. R., de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira (21) na Rua Possidônio Fontes, Bairro Jardim das Mangueiras, em Porto Velho. A dupla ainda tentou fugir e se desfazer de uma porção de oxi, mas não conseguiu.

De acordo a polícia, o casal transitava em uma motocicleta em atitude suspeita e os policiais deram ordem de parada. A mulher que conduzia o veículo não obedeceu dando início a fuga. Na perseguição os policiais observaram quando foi arremessada uma sacola branca e logo em seguida o casal foi abordado.

Os policiais retornaram ao local onde a sacola plástica havia sido jogada e foi encontrada uma porção de oxi. A suspeita resolveu levar os policiais até um endereço que seria de sua residência, mas ao chegar ao local a irmã da suspeita informou que a mulher não morava na residência. A equipe policial foi até o endereço informado pela irmã da suspeita, na Rua Botafogo, Bairro Lagoinha, e encontrou escondida dentro da residência, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News