Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal é preso suspeito de agredir o próprio filho de seis meses de idade, na Zona Leste

Segunda-feira, 16 Janeiro de 2017 - 12:51 | da Redação


Casal é preso suspeito de agredir o próprio filho de seis meses de idade, na Zona Leste

Um jovem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos foram detidos no último domingo (15) suspeitos de agredir o próprio filho de seis meses de idade com um soco no rosto. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que escutaram o choro da criança enquanto os pais discutiam. O caso aconteceu no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. O pai ainda tentou mentir para os policiais, mas foi desmentido pela mãe da criança.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina quando moradores abordaram a viatura e informando que em um apartamento havia uma criança chorando sem parar, enquanto os pais discutiam.

Os policiais foram até o local informado pelos moradores e pediram para o casal abrir a porta. O casal obedeceu à ordem e os policiais encontraram o bebê no chão da casa, com uma lesão no olho e outro na cabeça.

Questionados sobre os ferimentos pelo corpo da criança, o pai informou que o filho teria caído de cima da cama e por isso estava com aqueles ferimentos. Já a mãe da criança informou aos policiais que estava discutindo com o marido quando ele tentou esfaqueá-la e para se defender ela desferiu um soco contra o suspeito, mas acabou acertando no seu filho.

Os moradores informaram para a equipe policial que não é a primeira vez que escutam a criança chorar. Após constatar as agressões, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho e o bebê foi socorrido ao Hospital Infantil Comes e Damião e ficou internado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News