Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Junho de 2021 - 18h58

Casal fica sob a mira de bandidos por quatro horas em Porto Velho

da Redação


Casal fica sob a mira de bandidos por quatro horas em Porto Velho

Um casal de 43 anos e 53 anos, foi rendido por quatro bandidos e ficou cerca de quatro horas sob a mira de revólver, durante um assalto, em uma residência, localizada na Rua Equador, Bairro Nova Porto Velho, na Capital. Uma das vítimas foi agredida a coronhadas.

Aos policiais, o homem relatou que estava dormindo em sua residência com sua esposa, quando ele foi acordado pelos criminosos que o agrediram com uma coronhada na cabeça.

Com as vítimas sob a mira de arma, os criminosos começaram a pegar vários objetos de valores do casal.

Ao amanhecer, por volta das 6 horas, eles fugiram do local levando vários objetos, uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo Corolla.

Horas depois, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), conseguiram localizar e apreender a caminhonete Hilux estacionada em frene a uma distribuidora, em Guajará-Mirim.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions