Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Outubro de 2020 - 09h47

Casal morre atropelado por motorista sem habilitação

da Redação


Casal morre atropelado por motorista sem habilitação

O casal Mario Sérgio da Silva e Janete Neres da Silva, morreu na tarde da última quarta-feira (30), após ser atropelado por um veículo em uma linha rural de Monte Negro, no Vale do Jamari. O motorista provocador do acidente não tinha CNH.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta e seguiam pela rodovia, sentido o município de Buritis, quando foram atingidos por um veículo Fiat Pálio.

Com a forte batida, as vítimas e motocicleta foram arremessados em sentidos opostos. O casal morreu na hora, antes do socorro chegar.

Testemunhas relataram a Polícia, que após o acidente, o motorista do carro fugiu a pé sem prestar socorro às vítimas, alegando ser hipertenso e temer acontecer algo com ele no local do acidente.

Os policiais chegaram a ir endereço do motorista, mas ele não estava no local.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions