Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Dezembro de 2008 - 12h58

Casal preso por tráfico de droga e porte ilegal de arma

RONDONIAGORA.COM


A desempregada Ana Cláudia Santiago das Chagas, 21 anos e um adolescente de 17 foram presos na noite desta terça-feira em Porto Velho, sob acusação de tráfico de droga e porte ilegal de arma. Os suspeitos estariam com um revólver 38 e 13 porções de cocaína. Vários objetos de origem duvidosa também teriam sido apreendidos.

Conforme relata a ocorrência nº 8917/2008 registrada na Delegacia Central, o casal transitava na motocicleta 150 de placa JXE-4632 quando teria sido reconhecido por um policial de trânsito como envolvidos em roubos. O PM acionou outras guarnições e após perseguição por várias ruas, os acusados foram abordados na Avenida Mamoré com Rua Raimundo Cantuária, zona Leste.

No interior de uma bolsa preta que estaria em poder de Cláudia, os militares teriam encontrado o revólver com seis balas intactas. Questionada sobre a origem da moto, a mulher informou que o veículo teria sido alugado no bairro Tancredo Neves. Ainda na ocasião, os suspeitos delataram um homem conhecido pelo apelido de “Bebe”, pelo roubo de uma motocicleta.

Droga

Os policiais realizaram várias buscas na tentativa de prender “Bebe”, mas não conseguiram. Em um dos locais indicados por Cláudia e o menor, à Rua Trizidela, bairro Cuniã, mesmo setor da cidade, a guarnição teria encontrado a cocaína, a quantia de R$ 22,00, um aparelho de DVD, máquina fotográfica, um Playstation, perfumes e outros produtos de origem duvidosa. A polícia suspeita que os objetos tenham sido trocados por droga.

Mensagem

Na Central de Polícia, durante o registro da ocorrência, uma mensagem teria sido enviada para o celular do adolescente com os seguintes dizeres: “Ai mano, o Edson falou para ficar na ativa, para missão hoje”. De acordo com o menor, a mensagem teria sido enviada por uma pessoa que se encontra no presídio Urso Branco, mas não forneceu detalhes. O garoto também teria sido reconhecido por uma vítima de roubo

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-preso-por-trafico-de-droga-e-porte-ilegal-de-arma)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions