Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017 - 12h21

Casal tenta reatar relacionamento em motel, mas jovem tenta enforcar companheira

da Redação


 Casal tenta reatar relacionamento em motel, mas jovem tenta enforcar companheira

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de domingo (13) após agredir sua ex-esposa uma jovem de 24 anos, dentro de um motel localizado na Rua Camauaçu, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Vítima estaria tentando reatar o relacionamento, mas ele se alterou e começou a agredi-la.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria informado que estaria tentando reatar o relacionamento com o jovem e resolveram sair para conversar. Ao chegar ao motel, o casal iniciou uma discussão, o suspeito se alterou e agrediu a jovem com um tapa no rosto. Não satisfeito, ele montou em cima da vítima que estava caída em cima da cama e começou a enforcá-la.

Para se defender, a jovem agrediu o suspeito com um soco na cabeça. Com medo, ela começou a gritar por socorro, foi quando o agressor abriu a porta e a jovem foi até a recepção pedir para acionar a polícia. Quando a equipe policial chegou, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions