Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 05 de Dezembro de 2020 - 11h03

Caseiro de fazenda é preso suspeito de furtar 40 novilhas

da Redação


Caseiro de fazenda é preso suspeito de furtar 40 novilhas

Um homem foi preso preventivamente nesta sexta-feira (4) por investigadores da Polícia Civil, acusado de furtar 40 novilhas de uma fazenda onde ele trabalhava como caseiro, localizada no distrito de Riozinho, em Cacoal. O crime ocorreu em outubro de deste ano, em Pimenta Bueno.

Durante as investigações, coordenadas por policiais civis de Pimenta Bueno, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Cacoal, a Polícia descobriu que o homem teria praticado o crime aproveitando-se da condição de caseiro da fazenda.

Nesta sexta-feira, os policiais conseguiram localizar a fazenda onde os animais estavam e realizaram a apreensão. O homem que comprou as novilhas foi identificado e responderá por de receptação qualificada, segundo o delegado Juarez de Moraes Lourenço.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions