Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Fevereiro de 2011 - 09h33

Cerco do Denarc contra traficantes e boqueiros resulta em mais apreensão e prisão

RONDONIAGORA


Mais uma “boca de fumo” foi desarticulada pelo DENARC – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia. Ontem, policiais do Departamento de Narcóticos de Porto Velho em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, realizaram diligências na residência situada na Rua Vicente Monteiro, Bairro Esperança da Comunidade, onde residia Adalmir Alves dos Santos, conhecido por “Dalmir”.

Durante as buscas, foi encontrado droga, dinheiro R$ 3.000,00, munição, bem como apetrechos destinados ao preparo de substância entorpecente. Assim, Adalmir recebeu voz de prisão pela prática de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito, sendo encaminhado à sede do DENARC, para a adoção do procedimento policial cabível.

Segundo o Delegado Thiago Araújo Laiola, “é muito importante que a sociedade continue contribuindo com o trabalho da polícia, seja através do telefone ou mesmo se deslocando até a unidade policial mais próxima de sua residência”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions