Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 11 de Março de 2009 - 09h13

CHACINA NA ZONA LESTE AINDA É MISTÉRIO PARA A POLÍCIA

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios checam várias pistas que podem elucidar a chacina ocorrida no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste, na noite desta segunda-feira. Cinco rapazes foram executados com tiros na cabeça. Três deles morreram no local e dois no Hospital João Paulo II. Alguns suspeitos e testemunhas já foram ouvidos pelo Delegado Tadeu Bancalari. Entre as testemunhas, um rapaz que estava com as vítimas e conseguiu escapar do massacre. O teor do depoimento desse jovem ainda não pode ser divulgado.

De acordo com os investigadores, pelo menos dois fatores podem ter culminado com a chacina: o assalto a uma casa, onde algumas vítimas teriam, inclusive, estuprado uma mulher e o suposto roubo de certa quantidade de droga. Também não está descartada a ação de algum grupo de extermínio.

As vítimas da chacina foram identificadas como Márcio Antônio Alberto, 26 anos e Jhone Inemesio Lima Cabanilas, 19, Robson da Fonseca Tandu, também de 19 anos, Onaziel de Lima Ramos, 26 e Reginaldo Silveira dos Santos, mesma idade. Os dois primeiros morreram no hospital.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/chacina-na-zona-leste-ainda-e-misterio-para-a-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions