Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Charles e Mancini assinam contrato de exclusidade com a Vacaro Produções

Quarta-feira, 13 Julho de 2016 - 17:55 | Da Redacao


Depois de estourar nas redes sociais com vídeo caseiro cantando músicas dos sertanejos Bruno e Marrone enquanto fazem serviços de pintura residencial, Charles e Mancini deram um grande passo rumo à solidificação da carreira. A dupla sertaneja assinou contrato de exclusidade com a empresária Jannyce Vacaro, da Vacaro Produções Artísticas, e deve partir em breve para fixar residência em Campo Grande (MS), capital estratégica para quem quer vencer nos grandes centros brasileiros.

O documento foi elaborado pelo escritório do advogado Breno Mendes e garante uma série de investimentos na dupla. “Já começamos a trabalhar. Estamos contratando uma boa equipe de assessores, especialistas em diversas áreas para que dupla chegue ao topo do sucesso”, diz a empresária, que nesta quarta-feira acompanha os rapazes em gravações no município de Vilhena.

De Rondônia para o Brasil

Charles e Mancini serão personagens do programa Domingo Legal (SBT) no próximo dia 24. “A equipe do Celso Portiolli já esteve em Porto Velho e gravou uma reportagem sobre nossa história de vida e nossa paixão pela música”, revela Charles.

Os rondonienses também fizeram gravações em São Paulo durante show da consagrada dupla Bruno e Marrone e foram ovacionados pelo público presente. “Não sabemos o que nos espera no dia 24, mas estamos orando e pedindo apoio ao povo do nosso estado para que compartilhem desse momento que é único para nós”, fala Mancini, intérprete da segunda voz.

Na próxima quinta-feira, 14, Charles e Mancini realizam show em Porto Velho na Quintaneja da Fábrica. O telefone para contato é (69) 99213-1208.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também