Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Setembro de 2008 - 08h33

Choque com caminhonete mata motociclista na BR-364

RONDONIAGORA.COM


O motociclista Nilton Emilio Seibert, 35 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido ao final da tarde desta quarta-feira, na BR-364 em Porto Velho. Ele foi atingido por uma caminhonete modelo F-250 que era conduzida por Roque Ronaldo dos Santos e sofreu morte instantânea, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Testemunhas disseram que Seibert trafegava sentido Cuiabá. Um pouco antes da ponte sobre o Rio Candeias, no final da mureta de proteção que divide as duas pistas da rodovia federal, o motociclista tentou fazer o retorno, mas não prestou a devida atenção e acabou atingido pela caminhonete. Com a violência do impacto, a vítima foi atirada a alguns metros, sofreu vários ferimentos e morreu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/choque-com-caminhonete-mata-motociclista-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions