Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 22 de Maio de 2011 - 22h20

CHOQUE FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA TRÊS MORTOS

Central Rondônia


CHOQUE FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA TRÊS MORTOS
Um choque frontal entre duas motocicletas na noite deste domingo na BR-364 deixou três mortos, sendo dois homens e uma mulher. A tragédia aconteceu no km 316 entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici. As vítimas foram identificadas como sendo, Michel Bruno Xavier (20 anos), Elmira Francisco Xavier (filho e mãe) e Geciel Alves Rodrigues (26 anos).

Embriagado

De acordo com as declarações de uma irmã de Geciel Rodrigues o mesmo tinha passado todo o domingo na casa de parentes no bairro, Primavera ingerindo bebidas alcoólicas, e no final da tarde todos foram continuar beber em um posto de combustível situado na BR-364. Já á noite, Geciel Rodrigues decidiu ir até Presidente Médici onde pretendia visitar a mãe de um filho seu. “Eu ainda tentei fazer com que ele desistisse da ideia, mais não consegui”, declarou uma amiga da família.

No local do acidente compareceram as polícias, Militar de Presidente Médici, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica. De acordo com o perito, todas as vítimas sofreram traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Após o trabalho pericial, os corpos foram liberados para a funerária de plantão, Presidente Médici. Mãe e filho eram residentes em Ji-Paraná, enquanto, Michel Bruno morava no distrito de Bandeira Branca pertencente á Presidente Médici.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions